domingo, 17 de julho de 2011

Algumas de Caio Fernando Abreu

" Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram... "


"Agora pensei outro pensamento de gente grande. É assim: vezenquando, uma coisa só começa mesmo a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim..."


" Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo..."


"Tenho trabalhado tanto,mas penso sempre em você...Se não dormisse cedo nem estivesse quase sempre cansado,acho que esses pensamentos quase doeriam e fariam clack! de madrugada e eu me veria catando cacos de vidro entre os lençois."


"Tô exausta de construir e demolir fantasias..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário