quarta-feira, 30 de março de 2011

Momento EPIFANIA!!!

Já dizia o poeta: "Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos...". E quanto mais o tempo passa, mais percebo a verdade por trás das palavras, e mais fico feliz pelas verdadeiras amizades acumuladas ao longo da vida. 
Sempre fui de poucos amigos. Porém suficientes. 
Por vezes fico anos sem encontrá-los, sem sequer com eles falar, mas quando os reencontro é como se acabado tivesse de deixá-los. O carinho é o mesmo. O respeito e admiração são maiores, principalmente ao partilhar o destino que cada um trilha. E a confiança... essa só se perpetua!
Nessas ocasiões é que percebo que, embora "meu coração não seja maior que o mundo", é grande o suficiente para superar minhas dores, porque não estou sozinha. Porque sim, eu tenho amigos!
(Tatiane Chagas 30/03/11)

Um comentário:

  1. É isso msm! Lembre-se q vc sempre me terá como amigo pq vc é uma pessoa muito especial para mim. Continue sempre acreditando em seus sonhos e tenha sempre fé pq tudo q sonhamos com todo nosso coração, conseguimos quando menos esperamos. Te adoruuu! Super kissu!!!!!!

    ResponderExcluir