quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te 

cabe mais... Machuca.... Então é melhor ficar descalço ! 

Deixar livre o coração, enquanto vive.

Deixar livre os pés, enquanto cresce. 

Porque quando a gente cresce, o número muda! 

Às vezes você tem de esquecer o que você quer pra começar a 

entender o que você merece..."

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"...descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso." 
(William Shakespeare)
"Às vezes, dá vontade de conhecer mais sobre Caio Fernando Abreu, porque é um vício ler qualquer coisa sobre ele. Dá vontade de provar jabuticaba, porque eu não me lembro do gosto, de comer mais umas três ou cinco tigelas de morango, de dormir por umas vinte e quatro horas, pra descansar o corpo e a mente, de fazer planos realizáveis por uns cinco dias, de chorar por pelo menos umas doze horas, e de, quem sabe, pelo menos em sonho, sorrir por uma vida inteira".
(Letícia Loureiro)

"O pessimismo passou, mas o bom propósito não: farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo, por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... 
Também é bom porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se está cega de amor."

(Clarice Lispector)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Se apaixonou agora segura. 

Anda. Seja forte.

Seja feliz. 

Seja uma mulher!!!"

(CFA)
“Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?” 
(Caio Fernando Abreu)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Esquece esse lance de mudar por alguém. 

As pessoas que gostarem do seu jeito s

aproximarão, 

e as que não gostarem se afastarão, 

é simples."

(Renato Russo)